BGL entre os grandes da mineração na Expomin

O diretor Warley Grotta Júnior e o gerente comercial Fábio Massaro estão representando a BGL na 17ª Exposição e Congresso Internacional Expomin, maior feira de mineração da América Latina, que teve início nesta segunda (24) e segue até quinta (27) no Parque Fisa, em Santiago, no Chile.

O evento tem seu foco principal nas tecnologias que contribuem para a inovação e aumento da produtividade dos processos de mineração. Na edição 2023, a Expomin conta com 95 mil metros quadrados, com 1.200 empresas expositoras. São esperados mais de 70 mil visitantes.

O congresso internacional inclui 14 seminários, com mais de 100 palestrantes de governos, indústrias e empresas de 30 países. Desenvolvimento, sustentabilidade, competitividade, empregabilidade, equidade de gênero, eficiência produtiva, energias renováveis, digitalização e segurança, entre outros, serão alguns dos temas abordados.

As mais importantes mineradoras do mundo estão marcando presença na Expomin 2023, que, de acordo com os organizadores, deve movimentar US$ 1,8 bilhão em geração de negócios.

A BGL tem forte atuação na área de mineração, colocando-se como fornecedora de grandes empresas desse segmento. Sua participação em mais uma edição da Expomin reforça sua presença no setor, que é um dos principais pilares de sustentação da economia global.

 

 

VOLTAR

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, personalizar a publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao 'Prosseguir' você concorda com o monitoramento.

Para mais informações, consulte a nossa Aviso de Privacidade e Política de Cookies

Prosseguir
BGL - Bertoloto & Grotta Ltda. | Buchas para Rolamentos.
Av. Major José Levy Sobrinho, 1296 | Boa Vista
CEP 13486.190 | Limeira-SP | Brasil
(19) 3451.8210 | (19) 99392.2793 | info@bgl.com.br
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento Sphera